sexta-feira, 3 de julho de 2020

Esquenta Acampados 4 - Dinâmica dos Segredos

     Olá, campistas! Hoje eu trago o ultimo episódio do Esquenta dessa temporada. Como dito anteriormente, nesta temporada nós trouxemos uma novidade, que é a dinâmica dos segredos. Antes que você continue lendo o texto, peço que você de uma olhada no post explicando toda a dinâmica do reality, clicando aqui. Confira o post:


DINÂMICA DOS SEGREDOS:
Cada participante vai entrar no reality com um segredo. Segredo esse que ele mesmo confidenciou para a produção na inscrição. Cada participante vai carregar seu segredo dentro do reality, e não pode contar a ninguém sobre ele. A cada semana, o Escoteiro vai indicar uma das 3 equipes para que um membro da equipe tenha seu segredo revelado. Com o segredo revelado, cabe aos outros participantes descobrirem de quem é o segredo. Ou seja, as duas outras equipes terão UMA chance de descobrir a quem pertence o segredo revelado. Se a pessoa arriscar um nome, e errar, os participantes estão proibidos de tentarem mais uma vez. Só será permitido que os participantes arrisquem em um segredo apenas uma vez na semana. Os participantes do mesmo time não podem arriscar nos segredos dos colegas de time.

SE ACERTAR O PALPITE...:
Caso o participante que arriscar o palpite de quem é o segredo, indicará a pessoa automaticamente para a Fogueira, sem chance de escapar. Além de indicar o campista para a berlinda, o participante que acertar o segredo do colega de jogo, ganhará 1 ponto do saldo do participante que tive seu segredo revelado.

SE ERRAR O PALPITE...:
Caso o participante que arriscar o segredo, e por ventura errar, perderá um ponto para a pessoa que ele acusou de ser portadora do segredo revelado.

APLICAÇÃO SECRETA:
Cada participante entra no jogo com 3 pontos no seu Banco de Pontos. Porém, nesta edição, para controlar a dinâmica dos segredos, cada participante vai entrar com uma ''Aplicação Secreta''. Mas o que é isso? É uma segunda conta, e vai funcionar diretamente para com os segredos. Cada participante entra com 2 pontos na Aplicação, e esses dois pontos servem para que a pessoa possa arriscar nos segredos.

Ex: Eu tenho duas moedas, arrisquei no segredo de um participante e errei, eu perco um ponto;
Eu tenho duas moedas, arrisquei no segredo de um participante e acertei, eu ganho uma moeda do participante que eu descobri o segredo;

Um participante pode ficar sem poder arriscar nos segredos caso ele perca todas as moedas. Mas, caso ele também tenha a sorte e acerte os segredos, ele pode ficar numa zona de conforto, arriscando sempre que tiver certeza. Os pontos da aplicação secreta ficam em apenas um saldo. Porém, apenas esses dois pontos podem ser retirados para arrisque, e roubados. Ou seja, os participantes nessa edição tem uma outra maneira de adquirir pontos para o prêmio final.

FIM DAS EQUIPES E FIM DAS INDICAÇÕES:
Com o fim das equipes, a dinâmica dos segredos continua. Porém, quem tiver seu segredo descoberto, não será mais indicado a Fogueira.



Acampados 4 estréia nesta segunda, às 18:30 no Habbo, e às 19:30 aqui no Blog. 
Esperamos vocês em mais uma temporada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário